Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

American vai operar mais de 2,2 mil voos semanais para América Latina e Caribe

B787 American e1501854364845 American vai operar mais de 2,2 mil voos semanais para América Latina e Caribe

No inverno de 2023, a American operará mais de 2.250 voos semanais para 90 destinos na região (Divulgação)

A American Airlines anunciou sua programação de voos para Caribe e América Latina durante o inverno no hemisfério norte, que começa em dezembro deste ano, com um aumento de capacidade de assentos de 10%. Com duas novas rotas e frequências expandidas em 21 rotas, a American consolidará sua posição como a principal companhia aérea voando sem escalas entre os Estados Unidos e o México, o Caribe e a América Latina.

No inverno de 2023, a American operará mais de 2.250 voos semanais para 90 destinos na região. De Charlotte, a capacidade de assentos aumentará 40% em relação ao inverno de 2022. A American também está expandindo o serviço sazonal de inverno para seu mais novo destino, Tortola, Ilhas Virgens Britânicas (EIS), com dois voos diários sem escalas, além de lançar um novo serviço sem escalas para Cancun (CUN) de Nashville (BNA) e Cincinnati (CVG).

“No próximo inverno, estamos ansiosos para adicionar mais serviços aos destinos na América Latina e no Caribe que nossos clientes desejam visitar, incluindo locais populares como Cancun, Montego Bay e Punta Cana, bem como nosso mais novo destino, Tortola, ” disse José Freig, VP de Operações e Comercial para o México, Caribe e América Latina.

A American ainda reforçará o status de Miami (MIA) como a maior porta de entrada entre os EUA e a América Latina e o Caribe. Com mais de 140 partidas diárias para 70 destinos e com base no crescimento de longa distância recentemente anunciado para Buenos Aires, Argentina (EZE) e Rio de Janeiro (GIG), a American aumentará o serviço para destinos populares de férias.

Receba nossas newsletters