Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Aviação

Anac recebe sugestões sobre formação e capacitação de pilotos e comissários

Até a próxima sexta-feira (8/01); qualquer cidadão pode enviar para a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) suas contribuições para o novo regulamento que irá reger as atividades das escolas de aviação civil que formam profissionais do setor.

O Brasil registra atualmente 275 escolas que oferecem cursos de formação e capacitação de tripulantes de voo; tripulantes de cabine e despachantes operacionais de voo. A proposta da Anac é uniformizar os requisitos e procedimentos; permitindo que todos os centros de instrução certificados pela agência no país sigam os mesmos padrões. Consequentemente; a qualidade da formação e capacitação destes profissionais tende a melhorar.

A proposta da Anac está disponível na página da agência na Internet; no endereço www.anac.gov.br/transparencia/audienciasPublicasEmAndamento.asp. As sugestões devem ser enviadas unicamente no formulário próprio disponível no site; para o e-mail [email protected]; até às 18h do dia 8 de janeiro.

Receba nossas newsletters