Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Apesar das restrições, KLM mantém voos regulares no Brasil

KLM

Os voos de Amsterdã para São Paulo e Rio de Janeiro continuam operando com passageiros

O governo holandês começou a proibir a chegada de passageiros provenientes de alguns países considerados de risco por causa do Covid-19, em decisão em vigor desde o último sábado (23). Sendo assim, os voos da KLM de São Paulo e Rio de Janeiro para Amsterdã não estão transportando passageiros, uma medida que vale até que a proibição de viagens termine ou novas regras sejam impostas pelas autoridades holandesas.

Os voos de Amsterdã para São Paulo e Rio de Janeiro, por sua vez, continuam operando com passageiros. As operações de carga são mantidas em ambas direções. “A KLM está fazendo o possível para reduzir o transtorno aos passageiros. Os clientes com reservas nos voos impactados pela proibição de viagens serão reacomodados sempre que possível na Air France ou outras companhias aéreas”, informou a companhia.

Para consultar voos, o cliente pode acessar o site da empresa klm.com.br, na seção “Minha Viagem”. Para obter mais informações, eles devem entrar em contato com a KLM por meio dos canais abaixo. Se a reserva foi feita por meio de uma agência de viagens, os clientes precisam entrar em contato com o agente.

  • WhatsApp: +31206490787
  • Central de Atendimento ao Cliente KLM: +55 11 38788363
  • E-mail temporário do serviço de emergência – [email protected]

“Manter esta parte da operação na região só foi possível após consultas construtivas com o Instituto Nacional Holandês de Saúde Pública e Meio Ambiente (RIVM). A KLM desenvolveu um protocolo de teste alternativo seguro para tripulações que deixam o aeroporto em países que não fazem parte da lista governamental de países seguros, como o Brasil”, informa a KLM.

 

Receba nossas newsletters