Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Após receita recorde em 2017, Voopter calcula crescimento de 120% em 2018

Tales Tommasini, CTO, e Pettersom Paiva, CEO da Voopter

Tales Tommasini, CTO, e Pettersom Paiva, CEO da Voopter

BERLIN – Há cinco anos nascia um comparador de preços de passagens aéreas que inovaria o mercado turístico brasileiro. A Voopter, do CEO e co-fundador Pettersom Paiva, hoje celebra sua consolidação no setor e crescimento astronômico ano após ano. Em 2017, por exemplo, o faturamento da empresa chegou a R$ 4 milhões, aumento de 154% com relação a 2016. Para este ano, a meta continua sendo extremamente desafiadora.

Em entrevista ao M&E, direto da ITB 2018, o CEO e co-fundador da Voopter falou das projeções da empresa para 2018, do resultados alcançados em 2017, da participação na maior feira de turismo do planeta e das ações de marketing que acabaram diferenciando a Voopter de outras concorrentes no mercado.

“Nossa meta de crescimento é de 120% de faturamento em 2018. E três fatores são responsáveis por este sucesso. O primeiro deles é a nossa proposta junto ao público final, que acabamos cativando com nossa inovação. O outro fator é a economia do país, que vem melhorando e ‘soprando’ nossa vela. E o terceiro fator é aquela migração natural da distribuição offline para a distribuição online”, disse Pettersom.

De acordo com executivo, a participação da Voopter no mercado está crescendo muito. O CEO ainda atribui o sucesso da Voopter a qualidade do produto e a proposta de serviço que é oferecida. É preciso inovar mesmo, visto que a empresa tem metas a cumprir junto aos seus investidores. “É por isso que afirmamos que o faturamento continuará em três digitos neste ano”, frisou Petterson.

Para o CEO, a meta de crescimento é de 120% para 2018, mas a ideia é superar este número. “E começamos o ano, por exemplo, acima até desta expectativa”, frisou Pettersom, que ainda falou da estratégia de marketing de retenção e fidelização do usuário através do conteúdo. “Estamos todos os dias conversando com nossa base de usuários. Hoje a Voopter não é apenas um comparador de preços de passagens aéreas, mas uma empresa que produz conteúdo promocional aos clientes”, finalizou.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters