Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Parques e Atrações

Após Mickey, Minnie e Pato Donald, Azul e Disney anunciam aeronave inspirada na Margarida

unnamed

O A320 inspirado na personagem será entregue em breve e se juntará às outras três aeronaves que operam em rotas domésticas para quase 50 aeroportos brasileiros (Divulgação/Azul)

Após Mickey Mouse, Minnie Mouse e Pato Donald, a quarta aeronave estilizada da Azul, em parceria com a Disney, para fechar a “Frota Mais Mágica do Mundo”, renderá uma homenagem à Margarida. O A320 inspirado na personagem será entregue em breve e se juntará às outras três aeronaves que operam em rotas domésticas para quase 50 aeroportos brasileiros, levando a magia dos parques do Walt Disney World Resort para todo país.

“Com os quatro aviões de ‘A Frota Mais Mágica do Mundo’ em operação, a Azul e o Walt Disney World Resort ganham ainda mais espaço na lista de desejos de viagens de nossos Clientes. Azul e Disney têm uma sinergia única quando se trata de criar experiências exclusivas e incríveis para Clientes. Acreditamos muito neste projeto e na força que ela tem dentro do Turismo do Brasil”, aponta Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Produtos da Azul.

O A320neo, chamado “Margarida Nas Nuvens”, já está na fábrica da Airbus em Toulouse, na França, passando pelo processo de pintura e customização. Com o prefixo PR-YSK, o avião foi tematizado em honra dessa clássica personagem que fez sua primeira aparição em um curta-metragem animado em 1940. O lançamento é esperado para chegar ao Brasil assim que a pintura na fábrica francesa for finalizada.

O avião inspirado na Margarida irá passar pelo processo de instalação de Wi-Fi e TV ao vivo, serviços gratuitos oferecidos apenas para os passageiros que voam com a companhia. Ambos serão instalados no hangar da Azul, em Campinas.

“Estamos muito orgulhosos em apresentar a Margarida como a personagem da Disney que inspirou o último avião desta frota tão encantadora. Agora, existem quatro aviões voando pelo país e espalhando um pouco da magia que apenas o Walt Disney World Resort pode proporcionar”, menciona Cinthia Douglas, Diretora de Vendas e Marketing para Disney Destinations.

Frota Mais Mágica do Mundo

O lançamento de “A Frota Mais Mágica do Mundo” coincidiu com “A Celebração Mais Mágica do Mundo”, que teve início em outubro e vai durar 18 meses, comemorando o 50º aniversário do Walt Disney World Resort, na Flórida. A Azul apresentou oficialmente o primeiro Airbus A320neo da frota Disney, personalizado em vermelho, amarelo e preto, também em outubro do ano passado.

No mês passado, a Azul alinhou sua malha aérea no Aeroporto de Campinas pra colocar as três aeronaves tematizadas da “Frota Mais Mágica do Mundo”, em parceria com a Disney, (em homenagem ao Mickey, à Minnie e ao Pato Donald) juntinhas para comemorar o Dia da Amizade, nesse sábado (30 de julho).

Um mês antes, em junho, as empresas celebravam o lançamento do terceiro avião da companhia para “A Frota Mais Mágica do Mundo”, inspirada em personagens da Disney. O avião inspirado no Pato Donald, ou, “Pato Donald nas Nuvens”, fez seu primeiro voo comercial no dia 28 de junho, decolando de Guarulhos, em São Paulo, e pousando em Brasília.

Receba nossas newsletters