Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Com 95% de ocupação, Latam mantém voos semanais para Cancún até agosto

Boeing 767 da Latam foi adaptado para o transporte de cargas

O voo é operado a bordo do Boeing 767, que acomoda 30 passageiros na classe Premium Business e outros 191 em Economy

A Latam Brasil decidiu estender até agosto, com duas frequências semanais, a operação do voo direto São Paulo-Cancún, reinaugurado em 4 de junho. A decisão foi tomada após a companhia registrar ocupação média de 95% na nova rota para o México em junho e de já ter vendido 70% das passagens dos voos programados para o destino caribenho em julho. O voo é operado a bordo do Boeing 767, que acomoda 30 passageiros na classe Premium Business e outros 191 em Economy.

“Estamos avaliando diariamente a demanda e está claro que foi muito acertada a nossa decisão de voltar a voar para Cancun nesse momento de retomada das viagens aéreas. Estamos satisfeitos com os resultados iniciais e continuaremos sendo a única companhia do Brasil a operar a rota, com a melhor aeronave e a possibilidade de viajar em Premium Business”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da Latam Airlines Brasil.

Em julho, o voo São Paulo/Guarulhos-Cancún da Latam decolará às 7h30 dos domingos, quartas e sextas-feiras, com pouso previsto para as 13h40*. No sentido inverso, o voo Cancún-São Paulo/Guarulhos decolará às 15h50 das segundas, quintas e sextas-feiras, com pouso previsto para as 2h30 do dia seguinte. Já em agosto, serão mantidos os mesmos horários, sendo que o voo será operado às segundas e sextas-feiras, enquanto o voo de retorno será operado às terças-feiras e sábados.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.