Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Após um ano, Diógenes Toloni anuncia saída da Aerolíneas Argentinas

Diogenes Toloni assume novo desafio após o Carnaval

Diogenes Toloni assume novo desafio após o Carnaval

SÃO PAULO – Esta sexta-feira (21) marca o último dia de Diógenes Toloni na Aerolíneas Argentinas. Nos últimos 14 meses, o executivo ocupou o cargo de diretor para o Brasil na companhia. Em conversa com o M&E, Toloni revelou que deixa a empresa para assumir um novo desafio, que deve ser divulgado apenas após o Carnaval. “Foi uma proposta muito boa. O mercado está bem movimentado e acredito que 2020 será um ano muito bom para o Turismo”, disse.

Toloni falou ainda sobre este período em que esteve à frente da Aerolíneas no Brasil. “Foi período bem legal, de muita movimentação e de muito trabalho. Tivemos um reposicionamento da marca e a Aerolíneas voltou a ser vista pelas pessoas”, contou. “Passamos a ser mais agressivos comercialmente e, junto com toda a equipe, conseguimos colocar a empresa em um outro patamar”, complementou.

Toloni tem grande experiência na aviação internacional com passagens pela Quantas e Copa Airlines. O executivo tem também uma passagem pela Tam entre 2001 e 2006 e, mais recentemente como head Comercial da Aeropuertos Argentina 2000. Antes de assumir a Aerolíneas, ele atuava como gerente Comercial da Fraport, em Porto Alegre.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.