Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Assalto dentro do Aeroporto de Viracopos causa pânico e fecha vias próximas

O buscador de voos TurismoCity mapeou as passagens aéreas saindo de Campinas nos últimos 6 meses; Só no primeiro semestre de 2019, mais de 300 mil buscas foram realizadas

Fontes afirmam que o tiroteio durou cerca de 15 minutos e amedrontou todos os passageiros que passavam pelo aeroporto no momento

Ambos os sentidos da Rodovia Santos Dumont (SP-75), em Campinas (SP), estão com fluxo interrompido após assalto a uma transportadora de valores dentro do Aeroporto Internacional de Viracopos. Dois seguranças foram baleados e ao menos dois caminhões foram incendiados para fechar a rodovia, o que criou um grande transtorno a todos aqueles que passavam pelo local.

Em nota, a Polícia Federal que dois veículos foram utilizados no crime, um com logotipo da Aeronáutica. Fontes afirmam que o tiroteio durou cerca de 15 minutos e amedrontou todos os passageiros que passavam pelo aeroporto no momento.

Durante o tiroteio, dois suspeitos foram mortos e vigilantes foram baleados. Segundo a PM, três pessoas estão mantidas em uma casa como reféns.

Atualizado às 13h05

 

Receba nossas newsletters