Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Avianca mais do que dobra a oferta para o Brasil até dezembro

Companhia terá dois voos diários de São Paulo. O voo do Rio será diário em dezembro

Companhia terá dois voos diários de São Paulo. O voo do Rio será diário em dezembro

A Avianca anuncia o aumento de sua capacidade nas operações entre a Colômbia e Brasil nos últimos dois meses do ano, passando de dez para 21 frequências semanais, o que significa mais de 12,6 mil assentos por mês. No caso de São Paulo, que já conta com um voo diário para Bogotá, a partir de 31 de outubro terá dois por dia. O Rio de Janeiro passará de três para cinco voos por semana a partir de 1º de novembro e para sete a partir de 1º de dezembro.

bogota-sp“Nossa rede é uma das mais robustas da América Latina: atualmente oferecemos conectividade significativa via Bogotá graças às 100 rotas que já estamos operando, e em curto prazo, continuaremos aumentando. É natural que em um mercado tão importante na América do Sul como é o Brasil, estejamos aumentando nossos voos, o que acompanha uma importante recuperação do turismo para o Brasil, assim como o interesse dos brasileiros em viajar para destinos no Caribe e os Estados Unidos”, comentou Gustavo Esusy, Gerente Comercial da Avianca para o Brasil.

bogotá rjDurante o mês de novembro, na rota Rio de Janeiro-Bogotá, o AV260 não operará às sextas-feiras e o AV226 às quintas-feiras. Para a rota Bogotá-Rio de Janeiro, a AV 261 não operará às quintas-feiras e a AV225 às quartas-feiras.

Receba nossas newsletters