Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Avianca Brasil anuncia substituto de Tarcisio Gargioni

Thais Grinber, diretora de Marketing, Frederico Pedreira, Carolina Gaete, diretora de Vendas, Fabio Croitor, diretor de e-commerce, Leandro Cassio, novo diretor de Vendas, Alberto Weisser, e Tarcisio Gargioni

Thais Grinberg, diretora de Marketing, Frederico Pedreira, Carolina Gaete, diretora de Vendas, Fabio Croitor, diretor de e-commerce, Leandro Cassio, novo diretor de Vendas, Alberto Weisser, e Tarcisio Gargioni

Em suas redes sociais, o presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira, anunciou o nome de Alberto Weisser como novo vice-presidente de Marketing e Vendas. Na nova estrutura, Carolina Gaete assume a diretoria de Vendas Corporativas e Leandro Cassio a diretoria de Vendas. Gargioni, por sua vez, assume uma cadeira no Conselho de Administração da companhia.

“Habemus uma nova estrutura comercial! Bem-vindo à família Avianca Brasil Alberto Weisser, novo Vice-Presidente de Marketing e Vendas, e Carolina Gaete, nova diretora de Vendas Corporativas. Parabéns ao novo diretor de Vendas, Leandro Cássio, pelo trabalho feito e pela merecida promoção”, disse Pedreira em seu Instagram.

Antes da Avianca Brasil, Weisser atuou por 11 anos na Sodexo, onde atuou como vice-presidente e anteriormente como diretor-executivo para o Brasil e América Latina. O executivo tem ainda passagens pelos bancos HSBC e Itaú.

Pedreira também agradeceu Gargioni por seguir na companhia e destacou os desafios futuros da Avianca Brasil. “Muito sucesso para todos neste momento tão importante para todos nós. Tenho a certeza de que voaremos cada vez mais alto”, finalizou.

Receba nossas newsletters