Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Avianca Brasil se posiciona sobre arrendamento de aeronaves

Companhia negocia com fornecedores de leasing sobre entrega de aeronaves

Companhia negocia com fornecedores de leasing sobre entrega de aeronaves

A Avianca Brasil, em nota oficial, ressaltou que está em negociação com os seus fornecedores de leasing e que isso faz parte de uma adequação da malha, já prevista desde o mês de agosto. A afirmação é uma resposta às notícias que estão circulando na imprensa nos últimos dias e que dão conta de uma disputa entre a companhia e estes fornecedores de leasing.

Veja abaixo, a nota oficial:

“A Avianca Brasil informa que as negociações com seus fornecedores de leasing fazem parte de um processo de adequação da sua frota à atual demanda de passageiros. A empresa reforça que está reestruturando sua malha e se ajustando ao cenário atual do País. Assim, a redução de aeronaves está prevista e planejada desde agosto de 2018.

A companhia ainda informa que pretende, em linha com a readequação de sua frota, entregar oito aeronaves que já não estão sendo consideradas em sua malha.

Por isso, a companhia reforça que suas operações seguem normalmente e não estão, nem serão impactadas, e que a malha programada será cumprida integralmente. Ou seja, a empresa continuará atendendo todos os destinos oferecidos.

Por fim, a Avianca Brasil também informa que está totalmente em dia com o pagamento dos aeroportos onde opera nacional e internacionalmente”.

Receba nossas newsletters