Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Avianca Holdings anuncia acordo de codeshare com Azul

Azul Viagens lança blog com o intuito de auxiliar o usuário a escolher o destino de sua próxima viagem

Azul e Avianca Holdings fecham acordo de codeshare

A partir de outubro de 2019, os passageiros da Avianca Holdings poderão acessar 27 destinos no Brasil, graças à assinatura de um contrato de código compartilhado com a companhia aérea brasileira Azul. A venda de passagens e início de operações estão sujeitas à aprovação do governo da Colômbia e do Peru. A empresa finalizou este contrato com o objetivo de oferecer maiores opções de conectividade aos passageiros e, assim, expandir sua oferta de viagens no maior mercado aéreo da América do Sul.

Com este acordo de codeshare, as empresas poderão comercializar seus voos em conjunto, com a emissão de um único bilhete e o envio de bagagem para o destino final, proporcionando maior conforto aos clientes das duas companhias aéreas.

“Este contrato com a Avianca Holdings é uma combinação perfeita que oferece benefícios importantes para quem vem ao Brasil da América Central e do Sul, e vice-versa. Com o início desta operação, os clientes da Azul em todo o país terão mais opções para destinos internacionais, voando com a Azul e a Avianca Holdings. Por outro lado, os passageiros da Avianca poderão experimentar o que chamamos de ‘experiência Azul’ com voos em todo o país “, disse Marcelo Bento Ribeiro, diretor de alianças da Azul Linhas Aéreas.

“O Brasil é um país extremamente importante para o desenvolvimento da estratégia da Avianca Holdings. Estamos muito satisfeitos em assinar este contrato de codeshare com a Azul, que nos permitirá fortalecer ainda mais a presença da Avianca Holdings no Brasil e oferecer aos nossos passageiros a possibilidade de chegar a vários destinos dentro do país. Convidamos os viajantes brasileiros a voar com a Avianca para qualquer um dos 76 destinos que oferecemos nas Américas, do Canadá à Argentina, incluindo as ilhas do Caribe e quatro destinos na Europa”, disse Ana María Copete, diretora da Aliança da Avianca Holdings.

A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters