Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Empregos

Azul abre inscrições para técnico em manutenção em aeronaves

Para ingressar no programa não é necessário ter experiência anterior na indústria aeronáutica.

Para ingressar no programa não é necessário ter experiência anterior na indústria aeronáutica.

A Azul linhas Aéreas acaba de anunciar a abertura para o 1° Programa de Estágio Técnico para estudantes de manutenção em aeronaves em Campinas. As inscrições para as dez vagas disponíveis estarão abertas até 31 de março. O estágio tem duração de 12 meses com o início das atividades em maio.

“A Azul tem um plano audacioso de crescimento nos próximos anos e com isso o aumento da demanda de trabalho em nossos hangares de manutenção também é bastante esperado. Somos uma marca empregadora, que abraçou e continua abraçando Campinas e toda a região. Com esses novos postos de trabalho, queremos envolver a comunidade local e ter em nosso time estudantes que tenham vontade de aprender para atuarem em nossas oficinas”, explica Camila Almeida, diretora de Pessoas na Azul.

Para participar, o estudante precisa ter concluído o módulo Básico do curso Técnico em Manutenção de Aeronaves em escola credenciada pela ANAC, disponibilidade para trabalhar em Campinas, ter idade igual ou superior a 18 anos e interesse pela área de aviação. Não é necessário ter experiência anterior na indústria aeronáutica.

O processo seletivo terá testes online, dinâmicas em grupo e entrevista.“Como uma empresa que constrói equipes cada vez mais diversas e inclusivas, queremos atrair também a atenção de mulheres que sonham em atuar no mercado da aviação e ingressar em áreas ou setores de maioria masculina”, endossa.

Os estudantes terão acesso a uma Trilha de Desenvolvimento, com workshops técnicos ministrados pelos líderes do Hangar de Manutenção, workshops comportamentais e o acompanhamento do time de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Azul e de seus gestores imediatos.

O link de inscrição está disponível no site.

Receba nossas newsletters