Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul abre vendas de passagens para Correia Pinto (SC)

Segundo a Kayak, após anuncio de novos voos fez com que a procura por passagens para o destino aumentassem

Os voos serão operados com as aeronaves brasileiras da Embraer E1, com capacidade para até 118 passageiros

Nesta terça-feira (16), a Azul Linhas Aéreas iniciou a venda de passagens com destino à cidade de Correia Pinto, em Santa Catarina. A partir do dia 31 de janeiro, a aérea operará seis voos semanais entre a cidade catarinense e Campinas, em São Paulo.

Os voos serão operados com as aeronaves brasileiras da Embraer E1, com capacidade para até 118 passageiros. Com a nova rota, a Azul passa a atender seis cidades no estado. Os pousos e decolagens acontecerão em horários estratégicos, para permitir a conexão com São Paulo e retorno no mesmo dia.

“Operar em Correia Pinto é um desejo antigo da Azul. Esses voos deixarão a cidade conectada ao nosso principal centro de conexões, em Campinas, e possibilitará que os clientes acessem nossa malha nacional e internacional, que atualmente contempla mais de 130 destinos. É mais uma base atendida pela companhia em Santa Catarina, que já conta com operações para Florianópolis, Joinville, Jaguaruna, Chapecó e Navegantes” compartilha Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Esta será a primeira vez na história que uma companhia aérea irá operar no Aeroporto Regional do Planalto Serrano, um aeródromo de maior porte, que permitirá à empresa voar com aviões maiores.Confira, a seguir, a programação de voos para a conexão Campinas (VCP) – Correia Pinto (EEA) a partir de 31 de janeiro:876

Receba nossas newsletters