Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul adia início das operações no Aeroporto de Correia Pinto (SC)

o

O adiamento se dá em necessidade de promover ajustes na malha aérea da Azul. Clientes afetados serão contatados pela companhia

A Azul formalizou, nesta segunda-feira (17), o adiamento do início de suas operações regulares no Aeroporto Regional do Planalto Serrano, em Correia Pinto, em Santa Catarina. O adiamento se dá em necessidade de promover ajustes na malha aérea da companhia Clientes afetados serão contatados pela Azul.

“A Azul esclarece que, pela necessidade de ajustes operacionais em sua malha, postergou o início dos voos em Correia Pinto (SC). A nova data para começo das operações regulares está prevista para 04 de abril, com a manutenção das seis frequências semanais para Campinas, maior centro de conexões da Azul no país”, afirma a Azul no documento.

A Infracea Aeroportos, administradora do Aeroporto Regional do Planalto Serrano, se colocou à disposição dos clientes, porém ressalta que os cancelamentos e alterações de bilhetes já emitidos devam ser feitos diretamente pelos canais da Azul. Já a aérea destaca que os clientes impactados pelas alterações estão sendo contatados e poderão remarcar suas viagens, deixar o valor pago em crédito para outros voos com a Azul ou, ainda, solicitar o reembolso integral dos bilhetes.

Receba nossas newsletters