Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul adiciona seis novas rotas e anuncia quase 1,5 mil voos extras em julho

azul

Ao todo, a Azul contará com 1.459 voos extras na alta temporada de julho, sendo 262 voos dedicados à Azul Viagens (Divulgação)

A Azul adicionou seis novas rotas para o mês de julho, temporada de férias de meio de ano. No Rio de Janeiro, a partir do Santos Dumont, haverá voos para Salvador e Ribeirão Preto, já a partir do Galeão a companhia terá voos direto para Recife. Já o Centro-Oeste se conectará ao Nordeste com voos que partem de Goiânia para Salvador. Belo Horizonte, por sua vez, terá voos para Ribeirão Preto e Caldas Novas. Ao todo, a Azul contará com 1.459 voos extras na alta temporada de julho, sendo 262 voos dedicados à Azul Viagens.

As passagens já estão disponíveis nos canais de venda da companhia. “Estamos preparando uma alta temporada focada em cidades turísticas e rotas que levam os Clientes de pontos estratégicos até dois dos nossos principais hubs: o Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, e o Aeroporto Guararapes, em Recife. A partir desses aeroportos, eles podem se conectar mais facilmente a outros destinos no Brasil e no exterior”, afirmou Beatriz Barbi, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Além dos novos trechos, a empresa aumentará as frequências em mercados que já são regularmente atendidos. Recife receberá a maioria dos incrementos com voos para São Paulo, Maceió, Aracajú, Fortaleza, Campinas, Salvador, Belo Horizonte, João Pessoa, Natal e Goiânia. O principal hub da Azul, em Campinas, ampliará o número de voos para Goiânia, Porto Seguro, Natal e Maceió.

Já Confins terá mais voos para a Bahia, em Salvador e Porto Seguro, além de ligações para Governador Valadares (MG), Maceió, Natal e Florianópolis. Por fim, a empresa disponibilizará mais frequências entre Porto Seguro e Goiânia e ligação adicional para a Rota das Emoções, lançada no segundo semestre de 2022, que engloba os municípios de Fortaleza, Jericoacoara, Parnaíba, Barreirinhas e São Luís

Receba nossas newsletters