Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Empregos

Azul anuncia abertura de 40 vagas para Programa de Estágio 2022

Imagem1

As inscrições estarão abertas até o dia 12 de setembro

A Azul abriu inscrições para o seu Programa de Estágio 2022. A oportunidade, que tem como objetivo atrair jovens talentos e formar profissionais para plano de carreira de longo prazo, é oferecida a estudantes de nível superior de todo o País com 40 vagas para as áreas de Marketing, Administração, Financeiro, Jurídico, Operações, Receitas, entre outras, distribuídas em São Paulo (Barueri e Campinas). As inscrições estarão abertas até o dia 12 de setembro.

O Programa de Estágio da Azul tem duração mínima de 12 meses, podendo ser renovado por mais um ano. Ao longo do Programa, os estagiários participam de uma Trilha de Desenvolvimento, que oferece workshops técnicos e comportamentais, presenciais e remotos, que oferece ao grupo, oportunidade de aprendizado e crescimento na carreira.

Os jovens selecionados receberão bolsa-auxílio, auxílio transporte, alimentação no refeitório próprio da companhia, seguro de vida, descontos em escolas de idiomas e universidade e, principalmente, concessão de passagens aéreas nacionais e internacionais. Para se inscrever, o estudante deve estar matriculado em um curso de graduação e, principalmente, se identificar com os valores e a cultura da Azul. Para se inscrever, basta acessar o link.

“Nós acreditamos na renovação e força de vontade que os jovens têm para crescer junto com a companhia. Nossa missão, além de inclui-los no mercado de trabalho, é trazer novas visões para o nosso negócio e enriquecer ainda mais o nosso dia a dia. Estamos ansiosos e de braços abertos para receber essa juventude movida pela paixão e disposta a se desenvolver profissionalmente e a fazer a diferença dentro da Azul”, destaca Camila Almeida, diretora de Pessoas, Universidade Corporativa e Sustentabilidade da Azul.

Receba nossas newsletters