Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul anuncia novas frequências entre Fortaleza e Juazeiro do Norte

o

Da capital para Juazeiro, a Azul contará com voos de segunda-feira a sábado, decolando do Aeroporto Pinto Martins (Divulgação)

A Azul anunciou novos trechos entre Fortaleza e Juazeiro do Norte, no Ceará. Da capital para Juazeiro, a Azul contará com voos de segunda-feira a sábado, decolando do Aeroporto Pinto Martins, às 4h30. No sentido inverso, os voos acontecem todos os dias, exceto aos sábados, partindo às 23h55. Os voos já estão à venda nos canais oficiais da Azul.

“Estamos trazendo de volta mais uma opção de conectividade para os clientes do Cariri cearense. Com essa ligação, Juazeiro poderá atrair um fluxo ainda maior de turistas e se conectar rapidamente com outros destinos do Brasil e do mundo. A Azul investe em uma frota capaz de atender a uma malha aérea diversa, pois sabemos como ampliar a oferta de voos em um lugar tem impacto no desenvolvimento regional”, afirmou Fabio Campos, diretor de Relações Institucionais da Azul Linhas Aéreas. Screenshot 2023 04 06 at 11.00.48 Azul anuncia novas frequências entre Fortaleza e Juazeiro do Norte

Receba nossas newsletters