Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul anuncia retorno a Vilhena (RO) a partir de junho

A Azul anunciou o retorno de suas operações na cidade de Vilhena, em Rondônia (RO), a partir de 7 de junho. As obras no aeroporto local estão em fase final e a cidade deve ser a primeira no interior do estado a ter os voos reativados pela companhia. Serão quatro operações semanais para Cuiabá, às segundas, quartas, quintas e sextas. Antes cumpridas pela aeronave ATR 72-600, as ligações passarão a ser realizadas pelo Embraer E-195, de 118 lugares.

54

As passagens para todas as operações já estão à venda em todos os canais oficiais da Azul

“Vilhena é um destino extremamente importante para a Azul, por isso acompanhamos de perto as obras e esperamos que tudo seja entregue no prazo para que possamos voltar a conectar a cidade à nossa malha doméstica e internacional. São muitos os protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia e os Clientes que estiverem conosco vão perceber como viajar, mesmo em meio a este momento, tem sido tranquilo e seguro. Estamos otimistas e felizes com este retorno, especialmente porque agora poderemos operar com um avião maior e mais rápido no aeroporto que tem hoje a melhor infraestrutura de todo o interior de Rondônia”, afirma Vitor Silva, gerente de Planejamento de malha da Azul.

A partir de julho, os voos entre Vilhena e Cuiabá passam a ser diários. As passagens para todas as operações já estão à venda em todos os canais oficiais da Azul.

Receba nossas newsletters