Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul anuncia seis novas rotas em Minas Gerais para o verão

azul 3

Confins passa a contar com dois novos destinos: Foz do Iguaçu (PR) e Porto Velho (RO)

A Azul anunciou seis novas rotas em Minas Gerais durante a alta temporada de verão. São novas conexões para Foz do Iguaçu e Porto Velho, além do reforço de frequências para Nordeste. O Triângulo Mineiro contará com voos para Rio, Salvador, Jericoacoara, João Pessoa, Porto Seguro e Maceió, enquanto Montes Claros será conectada com o sul e a capital da Bahia. As passagens já estão à venda em todos os canais oficias da Azul.

Confins, por exemplo, passa a contar com dois novos destinos: Foz do Iguaçu (PR) e Porto Velho (RO). BH ainda terá aumento de frequências para destinos já consolidados como Salvador, Jericoacoara, Porto Seguro, Ilhéus, Maceió, Aracajú, João Pessoa e Natal. Já quem pretende partir de Uberlândia, no Triângulo mineiro, poderá embarcar para o Rio de Janeiro (SDU), Salvador, João Pessoa, Jericoacoara, Porto Seguro e Maceió.

Já em Uberaba, a Azul repetirá a operação para Porto Seguro e adicionará uma ligação inédita para Maceió. Além disso, a cidade de Montes Claros, no interior de Minas, também estará conectada a Porto Seguro e Salvador. Todos os voos permanecem seguindo os rígidos protocolos de higiene implementados desde o começo da pandemia.87“Estamos nos preparando para um período de retomada importante na tradicional alta temporada de fim de ano. Com essa nova malha, Minas Gerais ficará ainda mais conectado com outras regiões do país pela Azul, com ligações diretas, inclusive, para o Nordeste brasileiro. A procura aumenta nos meses de dezembro e janeiro pelo desejo das pessoas de aproveitar as férias, reencontrar parentes e amigos já vacinados e relaxar nos merecidos dias de folga, então fazemos um movimento de reorganizar nossa malha”, disse Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.889

Receba nossas newsletters