Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul anuncia voos inéditos para Patos (PB)

Batimo da aeronave da Azul Conecta

Os voos serão realizados inicialmente com Cessna Gran Caravan, com capacidade para até nove clientes

A Azul anunciou o início de suas operações em Patos, no interior da Paraíba. O município terá voos diários para Recife a partir de 8 de agosto. O anúncio foi feito em uma live realizada na manhã desta terça-feira (01), com as presenças do presidente da Azul, John Rodgerson, do deputado federal Hugo Motta, e do governador da Paraíba, João Azevêdo.

Os voos serão realizados inicialmente com Cessna Gran Caravan, com capacidade para até nove clientes, e partirão de Recife diariamente às 22h30 – horário que contempla a chegada das conexões de voos vindos de todo o Brasil –, com pouso em Patos previsto para às 23h45. Os voos de volta partirão à 00h10, com pouso previsto em Recife para à 1h35.

“Tenho certeza que, no futuro, teremos linhas internas ligando João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras. Esse é o nosso grande sonho pela demanda reprimida que temos dentro do estado. Em qualquer caminhada, por mais longa que seja, o mais importante é dar o primeiro passo, e esse primeiro passo está sendo dado nessa parceria com a Prefeitura de Patos e a Azul”, comemorou o Governador da Paraíba, João Azevêdo.98998“Nós temos todos os tipos de aeronaves dentro da Azul: pequenas, médias, grandes e super grandes. Podemos balizar qual é a aeronave ideal para a área. Se crescermos muito, podemos colocar uma aeronave maior e com mais frequências. Isso vai trazer emprego, contribuindo para que o estado da Paraíba prospere ainda mais. Estamos muito gratos por essa oportunidade”, completou John Rodgerson, presidente da Azul.

Receba nossas newsletters