Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul terá wi-fi gratuito a bordo de 35 aeronaves até o fim do ano

A-aeronave-de-matrícula-PR-ANZ-ganhou-o-nome-de-batismo-“O-mundo-é-Azul”-768x510

A Azul já conta com 17 aeronaves com sistema de Wi-Fi instalado e pretende, até o final de 2021, ampliar esse número para 35

Azul lançou o “Azul Wi-fi” com conexão gratuita à internet a bordo de 35 aeronaves até o fim deste ano. O Azul Wi-fi se juntará à TV ao vivo com mais de 40 canais, aos memoráveis Snacks da Azul e à Revista Azul. O sistema de WiFi Grátis a bordo é considerado pela Azul marco na aviação comercial, já que o mesmo serviço é cobrado por outras empresas do setor.

“O nosso Modo Azul pretende deixar a experiência de nossos Clientes a bordo ainda mais completa. Durante anos, as pessoas precisaram se desconectar do mundo enquanto voavam, mas, agora, pra quem é Cliente Azul, o Modo Avião será completamente diferente e revolucionará o jeito de voar, reunindo diversas opções de entretenimento a bordo, inclusive com a nossa consolidada TV ao vivo”, afirma Marco Barbosa, Diretor de Experiência do Cliente da Azul.

A Azul já conta com 17 aeronaves com sistema de Wi-Fi instalado e pretende, até o final de 2021, ampliar esse número para 35. Para isso, a companhia vem investindo em mão de obra qualificada e nas ferramentas necessárias para a instalação desse sistema, que antes era feita fora do Brasil, e agora está a cargo do centro de manutenção da companhia em Campinas, no interior de São Paulo.

Receba nossas newsletters