Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul celebra alta de 34% em número de cidades atendidas no Nordeste desde 2019

A320NeoAzul Foto LuisNeves11 Azul celebra alta de 34% em número de cidades atendidas no Nordeste desde 2019

Entre os destaques, Pernambuco abriga o maior hub da Azul no Nordeste, o Aeroporto de Recife, onde possui 90 voos diários para mais de 41 cidades (Luis Neves/Divulgação/Azul)

A Azul celebra um crescimento de 34% no número de cidades atendidas no Nordeste de 2019 a 2023, chegando a 35 destinos. Entre os destaques, Pernambuco abriga o maior hub da Azul no Nordeste, o Aeroporto de Recife, onde possui 90 voos diários para mais de 41 cidades, além de Jericoacoara (CE), Lençóis Maranhenses (MA), Porto Seguro (BA), São João de Campina Grande (PB), Caruaru (PE), Mossoró (RN) Aracaju (SE), Juazeiro do Norte (CE) e São Raimundo Nonato (PI).

Outro estado que registrou um grande crescimento nos últimos foi a Paraíba, inclusive a capital paraibana, João Pessoa, foi um dos destinos mais procurados para viagens na Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, no ano passado e, recentemente, Campina Grande teve suas operações ampliadas, se tornando um mini hub regional, com voos para diversas cidades brasileiras no nordeste e sudeste.

“É uma região importante, com muitas riquezas culturais e marcos da história do nosso país, paisagens, lindas praias e uma população que está sempre de braços abertos. Além disso, mais importante que o turismo, a Azul está levando conectividade e desenvolvimento para cidades do interior dos estados do Nordeste. Por meio de conexões, conseguimos ligar essas cidades com grandes centros urbanos e de negócios do Brasil e também do mundo”, afirma Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul.

Receba nossas newsletters