Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul completa um ano de operação em São José dos Campos

27307_azul_aviao

Desde o retorno dos voos, cidade do Vale do Paraíba recebeu 715 operações e movimentou mais de 34 mil clientes

A Azul comemora nesta terça-feira (3) um ano da retomada de suas operações no aeroporto Professor Urbano Ernesto Stumpf, em São José dos Campos. Da data do voo inaugural até o fim de julho deste ano, a Azul já havia operado 715 voos, transportando pouco mais de 34 mil passageiros, fluxo que tem contribuído para aquecer os negócios e o turismo local.

Com ligações para o aeroporto Santos Dumont, no Rio, São José dos Campos se tornou o 100º aeroporto do país a ser atendido pela empresa. O vice-presidente de receitas da Azul, Abhi Shah, faz um balanço positivo das operações da companhia em São José dos Campos e destaca a vocação da empresa em desenvolver a aviação regional no país.

“Investir na aviação regional e prover o transporte aéreo para cada vez mais clientes brasileiros é um dos principais pilares do modelo de negócios da Azul. É muito satisfatório perceber o quanto os nossos voos têm contribuído para aquecer a economia local e para encurtar as distâncias, facilitando a logística de quem precisa viajar a lazer ou trabalho. Posso dizer que a reabertura das nossas operações em São José dos Campos foi, sem dúvidas, um grande acerto”, afirma Abhi.

Receba nossas newsletters