Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Parques e Atrações

Azul dará US$ 50 por passagem para aquisição de ingressos de parques da Flórida

Azul terá três voos por semana para cidade portuguesa a partir de junho de 2019; operação internacional fortalecerá centro de conexões da companhia em Campinas

As passagens devem ser de ida e volta, para voos entre 3 de março e 13 de junho deste ano

A partir dessa sexta-feira (22), brasileiros que comprarem voos Azul com destino aos Estados Unidos receberão US$ 50 por passagem para a compra de ingressos em parques selecionados da Flórida.

“Essa é uma ótima oportunidade para quem está planejando conhecer ou até voltar a visitar os famosos parques da Flórida. Nossos agentes de atendimento da Azul têm vasto conhecimento sobre as atrações de cada um dos parques e saberão indicar para os nossos Clientes as melhores opções para que eles aproveitem o máximo possível”, afirma Marcelo Bento, diretor de Alianças da Azul.

Os parques participantes da promoção são: Disney Magic Kingdom, Disney Hollywood Studios, EPCOT Center, Disney Animal Kingdom, Busch Gardens, Sea World, Universal Islands of Adventure, Universal Studios.

A promoção é válida para compras realizadas em dinheiro ou pontos em qualquer canal de atendimento da companhia. As passagens devem ser de ida e volta, para voos entre 3 de março e 13 de junho deste ano. A promoção é válida até 24 de fevereiro.

Receba nossas newsletters