A Azul revelou quais foram os conteúdos mais assistidos pelos clientes que embarcaram em seus voos em setembro. O filme “Um crime de Mestre” foi o longa-metragem mais visto no serviço de entretenimento de bordo individual da companhia no mês passado. Já a série mais assistida foi “Friends”. Outro filme de destaque, ficando em terceiro lugar de mais assistido a bordo dos voos da Azul, foi a obra nacional “Bem-vinda a Quixeramobim”.
“A ideia é que nossos clientes tenham uma experiência incrível a bordo de nossas aeronaves. Trabalhamos diariamente para promover a melhor viagem para quem escolhe a Azul como sua companhia aérea. Por isso, disponibilizamos os melhores e mais renomados blockbusters, além de um serviço de wi-fi rápido e totalmente gratuito e, snacks à vontade. Não é à toa que somos reconhecidos como uma das empresas com o maior NPS do País” destaca Jason Ward, VP de Clientes, Pessoas e ESG da Azul.
Filmes mais assistidos em setembro
- Fratura – (Fracture)
- Bem-vinda a Quixeramobim
- Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes – (Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves)
- Coco antes de Chanel – (Coco Avant Chanel)
- Harry Potter e a Câmara Secreta – (Harry Potter and the Chamber of Secrets)
- A Sogra – (Monster in Law)
- Luta por justça – (Just Mercy)
- Batman Begins
- A nova Cinderela – (A Cinderella Story)
- Megatubarão – (The Meg)
Séries mais assistidas em setembro
- Friends
- House
- The Big Bang Theory
- Big Little Lies
- Jovem Sheldon – (Young Sheldon)
- Um Maluco no pedaço – (The Fresh Prince of Bel-Air)
- Shark Tank Brasil
- Dois Homens e Meio – (Two and a half Men)
- Ponto Cego – (Blindspot)
- Chicago Fire: Heróis contra o Fogo