Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Política

Azul e Embratur promovem turismo doméstico com aeronaves adesivadas

Azul e Embratur_Viva Intensamente o Brasil (2)

Imagens estão estampadas em dois aviões modelo Airbus A320neo e em outros dois modelo ATR 72-600

A Azul e a Embratur fecharam uma parceria que adesivou quatro aeronaves enaltecendo o turismo doméstico. A ação tem o slogan “Viva intensamente o Brasil” e quer estimular os brasileiros a conhecerem mais o próprio país, aproveitando o período de fronteiras fechadas e câmbio elevado. Imagens de praias, florestas e outras belezas naturais estão estampadas em dois aviões modelo Airbus A320neo e em outros dois modelo ATR 72-600.

De acordo com a Azul, a adesivagem nas aeronaves ATR, inclusive, marca um momento especial para a companhia. É a primeira vez que aviões desse modelo são incluídos em uma ação de mídia. A escolha pelo ATR tem um fundamento determinante: esse avião voa para diversos destinos regionais brasileiros que contam com paisagens deslumbrantes.

“Vivemos um período de retomada consciente do turismo no Brasil e as pessoas têm viajado pelo país, seguindo todos os protocolos de higiene sugeridos pelas autoridades sanitárias. Esse momento tem sido uma grande oportunidade para que os brasileiros conheçam o Brasil e nós já vemos destacando esse aspecto há alguns meses. Essa parceria com a Embratur reforça a ideia da promoção do turismo doméstico e ainda nos desafiou por ser a primeira vez que utilizamos nosso ATR, uma aeronave para rotas regionais, em ações de mídia”, ressalta Daniel Bicudo, diretor de Marketing da Azul.

Além das aeronaves da Azul, a campanha da Embratur pode ser vista em comerciais de televisão, aberta e fechada, rádios e também na internet e painéis eletrônicos em diversas cidades. “Estamos reforçando aos brasileiros que é hora de planejar a viagem para o próximo destino, que devemos viver intensamente o Brasil e que há sempre um destino perto e incrível”, indica Carlos Brito, presidente da Embratur.

Receba nossas newsletters