Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul e United expandem codeshare para seis novos destinos nos Estados Unidos

A aeronave de matrícula PR ANZ ganhou o nome de batismo “O mundo é Azul” Azul e United expandem codeshare para seis novos destinos nos Estados Unidos

Fazem parte do novo acordo as cidades de Chicago, Cleveland, Denver, San Francisco e a capital Washington (Divulgação/Azul)

Azul e United Airlines anunciaram a expansão do acordo de codeshare (compartilhamento de voos), no qual os clientes podem comprar diretamente nos canais de vendas da Azul, bilhetes para voos operados pela United nos Estados Unidos. Os clientes poderão comprar bilhetes do Brasil para Fort Lauderdale e Orlando e de lá se conectarem a outros destinos. Fazem parte do novo acordo as cidades de Chicago, Cleveland, Denver, San Francisco e a capital Washington.

As vendas começarão no início de maio para clientes que desejam voar a partir do dia 10 no site e aplicativo da Azul. Atualmente, a Azul opera 16 voos diretos que conectam Fort Lauderdale a Recife (PE), Manaus (AM), Viracopos (SP), Belém (PA) e Belo Horizonte (MG) e outros 12 voos de Orlando para Campinas (SP) e futuramente para Recife (PE) e Belo Horizonte (MG). Atualmente, a Azul já mantém uma parceria com a empresa que permite voos para Houston e Newark.

“A expansão do acordo com a United é mais um passo na missão da Azul em oferecer a melhor experiência tanto em voo quanto na oferta de destinos. Estamos acelerando nossa presença internacional e agora, nossos clientes poderão sair dos nossos hubs e, com um único bilhete, ir para cidades modernas, vibrantes, repletas de cultura e oportunidades profissionais”, afirmou André Mercadante, diretor de Alianças, Planejamento e RM da Azul.

Receba nossas newsletters