A Azul Linhas Aéreas lança neste domingo (18) sua primeira campanha publicitária com a nova assinatura: “Azul. Você lá em cima”. Para marcar o novo posicionamento, a companhia reuniu depoimentos reais de Clientes, que contaram suas experiências com a aérea nesses quase três anos de vida. É a primeira vez que a Azul usa Clientes em suas peças.
A ideia de usar esses depoimentos nasceu das redes sociais. “Milhares de Clientes comentam suas experiências, postam fotos e vídeos de suas experiências com marca todos os dias. Então, por que não usar isso em uma campanha? Nada mais verdadeiro”, explica Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial, Marketing e TI da Azul Linhas Aéreas. Dez Clientes foram escolhidos para participar da campanha de um total de 100 selecionados.
No lançamento da nova campanha, a empresa trabalhará um anúncio de página dupla nas revistas Veja, Época e IstoÉ. O desdobramento acontece em anúncios de página simples e de ¼ de página em jornais nas cidades em que a companhia atua. A campanha é assinada pela DPZ.