Azul expande operação em Belo Horizonte com cinco novos voos para o Nordeste
Atualmente, o BH Airport é o segundo principal hub da companhia, com cerca de 90 voos diários para mais de 50 destinos (Divulgação)

A Azul acaba de anunciar cinco novos destinos partindo do aeroporto de Belo Horizonte, sendo eles Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN) e Teresina (PI). Atualmente, o BH Airport é o segundo principal hub da companhia, com cerca de 90 voos diários para mais de 50 destinos.

Os voos para Maceió, Aracaju, João Pessoa e Natal, a partir de Belo Horizonte, começam no dia 29 de outubro e serão operadas por aeronaves Embraer E2, com capacidade para 136 clientes. Já no dia 30 de outubro, inicia a rota para Teresina, que será feita em um Airbus A320, com capacidade para 174 clientes. Os voos já estão disponíveis para venda no site da Azul.Azul expande operação em Belo Horizonte com cinco novos voos para o Nordeste