Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul Friday tem descontos em passagens, pacotes e no resgate de pontos

22

. Os descontos já começaram nessa segunda (23)

A Azul realiza nesta semana a “Azul Friday”, com promoções em passagens no site, pacotes da Azul Viagens e resgates com pontos do TudoAzul. Os descontos já começaram nessa segunda (23) nas três principais unidades de negócios da companhia, que ganharam uma página única com diversas promoções, como o Last Minute, que incentivará os clientes a adquirirem pacotes e passagens aéreas por valores atrativos.

Além disso, até o fim desta semana, quem acessar o site da companhia poderá encontrar promoções para destinos de alta temporada mais desejados pelos brasileiros. Na Azul Viagens, o cliente terá, além de promoções, diversos promocodes com descontos exclusivos.

Quem deseja acumular ainda mais pontos e trocá-los por passagens ou produtos no Shopping TudoAzul também terá algumas vantagens com promoções de acúmulo e descontos no resgate aéreo, além de poder assinar o Clube TudoAzul e solicitar o cartão da Azul Itaucard para ter vantagens nas promoções da semana.

“Vivemos um momento de retomada e queremos incentivar nossos clientes com grandes promoções para que eles voem e aproveitem este momento para realizar o sonho de uma viagem ou da compra de um produto com pontos. Reunimos grandes incentivos e vantagens para essas ações de Azul Friday e temos certeza de que essa semana permitirá que muitas pessoas agendem sua experiência de viagem conosco”, diz Daniel Bicudo, diretor de Marketing da Azul.

Receba nossas newsletters