Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul inicia operações em Canela (RS)

_CLE0012

Passageiros foram recepcionados pelo Papai Noel

A Azul iniciou suas operações em Canela (RS). Em meio ao 33º Sonho de Natal, os nove passageiros e a tripulação do primeiro voo foram recepcionados pelo Papai Noel e pelo prefeito, Constantino Orsolin, e demais integrantes do Poder Executivo municipal. Além de boas-vindas, o Bom Velhinho também entregou presentes com a marca Canela.

O voo inaugural trouxe da Capital para Canela, convidados, deputados estaduais e outras autoridades. Entre elas, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul, Rodrigo Lorenzoni. A rota entre Porto Alegre e Canela tem duração média de 20 minutos e será feita regularmente, três vezes ao dia (manhã, tarde e noite), com uma aeronave modelo Cessna Gran Caravan.

“Neste período de Natal, o nosso anfitrião é o Papai Noel. Nada melhor do que ele receber pessoalmente os primeiros passageiros que pousaram em Canela para prestigiar nossa cidade e eventos”, ressalta o secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches.

Os voos ocorrem caráter experimental com possibilidade de tornarem-se definitivos. “É uma experiência que estamos fazendo na alta estação. Logicamente, havendo demanda, estamos prontos para estendermos os voos. Temos uma reunião com o governador para a assinatura da redução do ICMS para a aviação e tudo isso vai fazer com que a empresa reprograme as suas rotas e termos um crescimento considerável no Estado”, conta o assessor especial da presidência da Azul Linhas Aéreas Regionais, Ronaldo Veras.

As passagens para o trajeto podem ser adquiridas através do canal www.voeazul.com.br.

Receba nossas newsletters