Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul inicia operações em Jericoacoara e em mais cinco destinos de RJ e SP

De Fortaleza para Jericoacoara(1)

Chegada do voo inaugural em Jericoacoara (CE)

A Azul Conecta iniciou suas operações em Jericoacoara, no Ceará, em Búzios, Angra e Paraty, no Rio de Janeiro, e em Itanhaém e Ubatuba, na Baixada Santista e no litoral norte paulista, respectivamente, nesta quinta-feira (17).

Para Jeri, os voos têm origem no aeroporto de Fortaleza e vão durar até o fim de janeiro. Para as cidades paulistas, os voos têm origem no aeroporto de Congonhas e também vão durar até o fim de janeiro, no período da alta temporada de verão. Para as cidades fluminenses, os voos partem de Confins, Santos Dumont e Congonhas, com o mesmo período de duração.

yuyuy

Dias e horários dos voos para Jeri

As rotas inéditas e exclusivas são operadas com as aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove clientes, e fazem parte do projeto batizado de “Verão Azul Conecta”. Além das cidades supracitadas, a Azul Conecta também inicia nesta semana as ligações para Canela (RS), Torres (RS) e Guarapari (ES).

yuyuy

Dias e horários dos voos para as cidades paulistas

“Historicamente, construímos uma operação especial de verão que contempla cidades exclusivas e muito buscadas neste período. Com a Conecta, temos a oportunidade de concretizar uma malha inédita para a alta estação, estimulando uma nova demanda, mostrando a qualidade de nosso produto e levando nossos clientes ainda mais perto de seus destinos preferidos”, explica Fábio Campos, gerente de Relações Institucionais da Azul.

yuyuy

Dias e horários dos voos para as cidades fluminenses

Receba nossas newsletters