Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul inicia operações entre Confins e Salinas (MG)

Campos

Voos acontecem às segundas, quartas e sextas, em aeronaves Cessna Grand Caravan e são operados pela Azul Conecta (Divulgação)

A Azul inaugurou operações entre Confins e Salinas (MG). Disponíveis para compra no site da Azul, na Central de Vendas ou nas agências de viagens parceiras, os voos acontecem às segundas, quartas e sextas, em aeronaves Cessna Grand Caravan e são operados pela Azul Conecta, responsável por realizar os voos regionais da Azul.

“A inclusão de mais destinos mostra que Minas está pronta para receber não só o turista, mas também uma gama variada de investimentos. Hoje, o Vale do Jequitinhonha, por exemplo, vive um momento singular, impulsionado por investimentos em recursos que visam a transição energética, como é o caso do lítio. Isso amplia nossa economia, além de criar mais oportunidades, empregos e renda”, destacou o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Fernando Passalio.

Para César Grandolfo, gerente de Relações Institucionais da Azul, é muito importante ampliar as conexões da Azul em Minas Gerais. “Já temos uma identificação forte com o estado e com os mineiros. Agora, queremos aproveitar a nossa atuação no BH Airport e colaborar para aumentar o potencial da aviação regional em Minas”, explica.Screenshot 2023 12 06 at 15.05.46 Azul inicia operações entre Confins e Salinas (MG)

Receba nossas newsletters