Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul inicia voos diretos entre Buenos Aires e Cabo Frio-RJ

Companhia aérea e aeroporto se juntam na onda de ações contra o câncer de mama

A relação entre Cabo Frio e Azul não estará atrelada apenas aos voos da Argentina

Cabo Frio e Buenos Aires passam a ser ligadas diretamente a partir deste sábado (29). Uma parceria com a companhia aérea Azul possibilitará dois voos semanais partindo da capital argentina rumo à cidade da Região dos Lagos. A confirmação veio após uma série de testes com taxa de ocupação saudável de 82%.

Os voos serão realizados por E195s todas as quartas e sábados no mesmo horário.A decolagem está prevista para as 09h05 de Cabo Frio e chegada às 11h25 em Buenos Aires. Já o voo de volta deixa Buenos Aires às 12h15 e chega em Cabo Frio às 16h10 (hora local).

“Há muitos turistas da Argentina e do Chile interessados em virem ao Rio, e surgimos como uma alternativa. As regiões de Búzios e Arraial do Cabo, por exemplo, ficam mais próximas e mostram uma oportunidade interessante para nós”, explicou o presidente do aeroporto de Cabo Frio, Kleber Meira.

A relação entre Cabo Frio e Azul não estará atrelada apenas aos voos da Argentina. Também durante a alta temporada de fim de ano serão operados dois voos diários com saída de Confins (CNF), em Minas Gerais, rumo a Cabo Frio, aumentando a frequência, que hoje são apenas três semanais. Além disso, a cidade passará a receber dois voos semanais do aeroporto de Viracopos (VCP), em Campinas/SP.

Com o início da operação dos novos voos e destinos, Cabo Frio se prepara para receber um número ainda maior de turistas. Movimentando a economia regional e fortalecendo a cidade como destino de turistas brasileiros e estrangeiros. Hotéis, pousadas e restaurantes já se preparam para receber a todos durante o verão.

Receba nossas newsletters