Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul inicia voos diretos entre Campinas e Noronha em agosto

o

A rota será cumprida com jatos Embraer E2, com capacidade para 136 clientes

A Azul dará início a sua nova rota para Fernando de Noronha agora em agosto. Pela primeira vez, os voos partirão sem escalas do aeroporto de Viracopos, em Campinas, principal centro de operações da aérea no país, rumo ao arquipélago pernambucano. As passagens já estão à venda em todos os canais oficiais da companhia.

Os voos para Fernando de Noronha partirão de Campinas às terças, quintas, sábados e domingos. No sentido contrário, as viagens sairão de Noronha e farão escalas em Recife antes de retornarem para Viracopos. A rota será cumprida com jatos Embraer E2, com capacidade para 136 clientes.

De acordo com Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul, a expectativa é que partir de dezembro os voos passem a ser diários. “A nova rota vai trazer mais conectividade aos clientes, já que Viracopos é a nossa principal base de operações e nosso aeroporto com mais conexões, de onde o Cliente pode se conectar a toda malha nacional e internacional da Azul”, destacou.4508591F-A824-4FD5-8A50-F92D7B7EDBE6

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.