Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Azul, Itaú e Visa lançam novo cartão Azul Itaucard Visa Infinite

logojet-Azul-Infinite-finalA Azul, o Itaú Unibanco e o Visa lançaram o Azul Itaucard Visa Infinite, com benefícios como companion pass e upgrade tanto para a Azul Business quanto para a categoria Diamante TudoAzul, além da possibilidade de isenção na anuidade. Para comemorar o lançamento, os clientes também podem ganhar bônus em pontos, e a Azul irá adesivar um avião modelo Airbus A320neo com a família de cartões e dar à aeronave um novo nome de batismo: Azul Infinite.

“Estamos lançando o produto mais inovador e atrativo em termos de benefícios para o cliente de todo o mercado. A estreita parceria entre nós, o Itaú Unibanco e a Visa fará com que o consumidor usufrua de exclusividades em diversas frentes, como a conversão de pontos diferenciada, upgrades, passagens grátis e pontos que não expiram, que poderão ser resgatados em passagens aéreas e demais produtos do Shopping TudoAzul e da Azul Viagens, nossa operadora de turismo”, ressalta John Rodgerson, presidente da Azul.

“A boa notícia para a Economia, no que tange ao Turismo, é que já percebemos sinalizações de aquecimento no uso dos cartões para a compra de passagens, hospedagem e afins, com tendência positiva de crescimento e intensificação ainda neste fim de ano. E para o cliente mais cuidadoso, que aguardou mais, a boa notícia é a chegada ao mercado deste novo cartão com características premium, que o colocam muito à frente da proposta de outros produtos similares”, diz Rubens Fogli, diretor do Itaú Unibanco.

“Entendemos que, mais do que nunca, esse público está procurando experiências memoráveis e qualidade altíssima nos serviços que está consumindo. O Azul Itaucard Visa Infinite é uma soma destes dois atributos. Quem tiver o cartão terá à disposição uma série de seguros, benefícios e proteções que facilitam o dia-a-dia de qualquer pessoa, ajudando a economizar um bem muito precioso para todos nós: o tempo”, afirma Fernando Pantaleão, vice-presidente de Vendas e Soluções para o Comércio da Visa do Brasil.

Receba nossas newsletters