Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Azul, Itaú Unibanco e Visa fecham parceria envolvendo sala VIP de Viracopos

Espaço conta agora com acesso gratuito para clientes dos cartões Azul Itaú Visa Platinum e Infinite

Espaço conta agora com acesso gratuito para clientes dos cartões Azul Itaú Visa Platinum e Infinite

A Azul, junto com o Itaú Unibanco e a Visa, lançou o “LoungeAzul Itaú Visa”, passando a oferecer uma série de novas comodidades para os clientes com viagens internacionais – entre eles, o acesso gratuito para quem possui os cartões Azul Itaú Visa Platinum e Infinite, na Sala Vip da Azul no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

A parceria entre as marcas traz mais benefícios para quem frequenta o lounge em Viracopos, com opções de lazer disponibilizadas em um espaço de 820 m² e capacidade para 200 pessoas. O local oferece home theater, chuveiros, varanda panorâmica, uma área com chaises, além de dezenas de opções de comidas e bebidas.

O acesso ao “LoungeAzul Itaú Visa” é gratuito para todos os clientes dos cartões Azul Visa Platinum e Infinite – titulares e adicionais – assim como para Clientes categoria Diamante do programa de pontos TudoAzul. Quem quiser utilizar o espaço para aguardar o horário de seu voo sem os cartões ou sem ser participante do programa de pontos, pode entrar mediante o pagamento de uma taxa.

“O lounge é uma ótima opção para quem precisa aguardar seu voo, principalmente os de viagens longas como as com destinos para fora do país. Sem contar que os serviços oferecidos no novo espaço da Azul, em parceria com o Itaú e com a Visa, proporcionam uma experiência muito mais prazerosa. Para a reabertura, toda a estrutura do local foi reformulada criando um espaço ainda mais aconchegante e moderno”, afirmou o diretor de Marketing e Negócios da Azul, Daniel Bicudo.

“O acesso a salas VIP é um benefício bastante desejado pelos clientes, e esta parceria segue em linha com o objetivo do Itaú de oferecer experiências singulares a eles. Além das facilidades em compras de passagens aéreas da Azul, os clientes dos cartões Itaú Azul Visa contam agora com ainda mais comodidade em Viracopos, em linha com nosso compromisso de entregar benefícios e soluções de viagens aos nossos clientes”, afirma Rodrigo Carneiro, diretor do Itaú Unibanco.

“A Visa está comprometida em oferecer experiências únicas e inovadoras. Aqui entendemos a importância dos benefícios de viagem para os consumidores, especialmente uma sala VIP que ofereça todo o conforto possível. Isso se soma às vantagens oferecidas pela Visa para quem busca viajar com segurança e comodidade”, disse Gustavo Turquia, diretor de Vendas e Soluções para o Comércio da Visa do Brasil.

Receba nossas newsletters