Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Feiras e Eventos

Azul anuncia quatro rotas inéditas entre Brasil e Paraguai e abrirá loja da Azul Viagens no destino

IMG 1898 scaled e1713203418339 Azul anuncia quatro rotas inéditas entre Brasil e Paraguai e abrirá loja da Azul Viagens no destino

Autoridades no estande da Azul no lançamento dos voos entre Brasil e Paraguai

SÃO PAULO – A Azul Viagens acaba de lançar quatro novas rotas internacionais durante a WTM-LA 2024. Entre elas, estão as ligações de Assunção, no Paraguai, para Viracopos e Curitiba, com voos regulares a partir de dezembro, e para Florianópolis e Recife na alta temporada. Os voos serão operados com o Embraer E2 ou Airbus A320.

Vitor Silva, gerente de planejamento e estratégia, Daniel Bicudo, diretor de marketing, César Grandolfo, gerente de Relações Institucionais e Antonio Americo, diretor Comercial da Azul estiveram presentes na ocasião, além de autoridades como Marcelo Freixo, presidente da Embratur, Eduardo Loyo, presidente da Empetur, Roberto de Lucena, secretário de turismo de São Paulo, e Marcio Nunes, secretário de Turismo de Santa Catarina.

Daniel Bicudo, diretor de Marketing da Azul, também comentou sobre a novidade. “A ideia é trazer paraguaios para o Brasil nos 160 destinos e conecta-los com Europa e EUA. Começamos a expandir ainda mais a responsabilidade que a gente tem como a América do Sul e evoluindo com o Brasil e resto do mundo. Este é um posicionamento da Azul Linhas Aereas”, disse.

Quem marcou presença foi o presidente da Embratur. “Eu agradeço demais a Azul. Esta conexão temos olhado com muito carinho. Tivemos um crescimento de 19% de paraguaios visitando o Brasil e muito dessa demanda vinha do terrestre então sabiamos que havia uma oportunidade do aéreo”, celebrou Marcelo Freixo.

AZUL VIAGENS – Ricardo Bezerra, diretor comercial da Azul Viagens, a operadora do grupo, revelou em primeira mão ao M&E que já estão procurando um local e devem inaugurar uma loja da operadora em Assunção antes do início dos novos voos.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA.

Receba nossas newsletters