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Azul muda o nome, altera forma de qualificação e reformula seu programa de fidelidade

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A partir de abril, além dos pontos qualificáveis, o cliente também poderá subir de nível através de trechos voados e gastos aéreos (Divulgação)

A Azul anuncia uma nova fase de seu programa de fidelidade – que completou 14 anos em 2023. Agora rebatizado como Azul Fidelidade, com mais de 16,7 milhões de clientes, o programa traz como objetivo garantir uma experiência completa ao viajante, além de mudanças em suas regras a partir de 1º abril de 2024. O Azul Fidelidade – antigo TudoAzul – permitirá aos participantes usufruírem de uma ampla gama de benefícios exclusivos.

“A revisão abrangente do nosso programa de fidelidade reflete o nosso compromisso com a transparência, acessibilidade e simplicidade para todos os nossos Clientes. Estamos empenhados em proporcionar uma experiência diferenciada para o Cliente do Azul Fidelidade em toda a sua jornada, desde o momento da entrada do participante no Programa até o pós-resgate, acompanhando todo seu ciclo de vida”, afirma Cristina Yoshida, diretora do Azul Fidelidade.

Uma das principais alterações está na forma de qualificação. A partir de abril, além dos pontos qualificáveis, o cliente também poderá subir de nível através de trechos voados e gastos aéreos. Dentre as novidades, pelo novo regulamento, o bilhete resgatado com pontos também passa a ser considerado trecho qualificável. O Azul Fidelidade segue estruturado em quatro níveis distintos, cada qual com respectivas regras e requisitos específicos.

São eles: Nível Básico (disponível a partir da realização do cadastro nos canais oficiais da Azul), Nível Topázio (exigindo a realização de seis trechos voados ou o acúmulo de seis mil pontos qualificáveis), Nível Safira (requerendo dez trechos voados ou o acúmulo de dez mil pontos qualificáveis) e o Nível Diamante (alcançado mediante a realização de doze trechos voados e o acúmulo de doze mil pontos qualificáveis, ou ainda, R$ 25 mil somente em gastos aéreos na Azul, seja em compra de passagens aéreas seja em serviços como upgrades, Espaço Azul, marcação de assento, bagagens extras, entre outros).

Além dos benefícios que os clientes já têm atualmente – como passagem aérea para acompanhante, Espaço Azul, franquia de bagagem, Sala Vip, embarque prioritário e promoções exclusivas –, com as mudanças de qualificação, o Azul Fidelidade passa a contar com novos benefícios a partir de 1º de abril, como aumento na validade dos pontos por nível, novas Salas Vip, mudança na tabela de acúmulo aéreo, aumento no número de beneficiários por nível, redução do tempo de carência para alteração de beneficiários e resgate especial Azul (código promocional com preço fixo no resgate aéreo em pontos).

Cristina Yoshida ressalta que, com um investimento em parcerias e inovações, os clientes podem trocar seus pontos por passagens aéreas para mais de 160 destinos operados pela Azul, além de outras 3.000 localidades, graças aos parceiros aéreos internacionais da Azul. Além disso, é possível realizar a troca por mais de 500 mil produtos de vários segmentos disponíveis no Shopping Azul ou por pacotes de viagens, diárias em hotéis e outros produtos comercializados pela Azul Viagens, a operadora de Turismo da Azul.

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