Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul passa a operar dois novos voos diários entre Foz e São Paulo

27307_azul_aviao

As operações serão realizadas por A320neo para até 174 passageiros

A Azul passa a operar dois novos voos diários de São Paulo para Foz do Iguaçu a partir deste domingo (1/9). As rotas partirão do Aeroporto de Guarulhos (SP). Com o incremento, a cidade poderá contar com 12 voos diários conectados aos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo. As operações serão realizadas por A320neo para até 174 passageiros.

Os voos da Azul sairão da capital paulista todos os dias, a partir das 7h50, com aterrissagem em Foz do Iguaçu prevista para as 9h20; e às 12h50, que deverá chegar ao Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/Cataratas perto das 14h20. Também diários, os retornos das aeronaves para São Paulo serão às 10h10 e 15h10, chegando por volta das 11h50 e 16h50, respectivamente.

De acordo com o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla, agora serão 12 voos diários ligando Foz do Iguaçu aos aeroportos de Congonhas e Guarulhos. Com a ampliação da oferta, a cidade ganha mais 127 mil assentos por ano, potencializando o fluxo turístico.

“São Paulo tem o maior emissivo de turistas para o Destino Iguaçu. Paulistas são o maior número de visitantes no Parque Nacional do Iguaçu. Com esses dois novos voos da Azul, o mercado ficará mais competitivo, e esperamos que o preço das passagens aéreas diminua. Assim, teremos mais passageiros voando”, enfatizou.

Piolla destacou também que a ampliação das atividades da Azul suprirá a demanda de voos para São Paulo devido ao cancelamento das operações em Foz do Iguaçu da Avianca Brasil. As novas alternativas ainda deverão ter reflexo na competitividade das tarifas.

Receba nossas newsletters