Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul passa a vender passagens para os Estados Unidos sem data de embarque

Azul utilizou o Airbus A330, maior avião da sua frota, para transportar o equipamento

A oferta é exclusiva para Clientes Diamante, Azul Itaucard e aos pertencentes ao Clube TudoAzul

A Azul passou a vender passagens para os Estados Unidos sem data de embarque. Os bilhetes serão comercializados a preços promocionais para voos que serão cumpridos ao longo dos 20 primeiros dias após a permissão de entrada de brasileiros no país norte-americano. As passagens poderão ser adquiridas em pontos no Shopping TudoAzul a partir desta quinta-feira (22). Os voos serão realizados a bordo do Airbus A330.

A promoção terá resgate limitado a até duas passagens por CPF e permitirá o transporte de uma bagagem despachada de 23kg, por cliente, por trecho. A oferta é exclusiva para Clientes Diamante, Azul Itaucard e aos pertencentes ao Clube TudoAzul. Após o anúncio oficial de reabertura das fronteiras para viajantes provenientes do Brasil, o TudoAzul realizará contato telefônico através do número informado no cadastro para realizar o agendamento da passagem aérea.

“Estamos lançando mais uma iniciativa inovadora e exclusiva, que quer diminuir a ansiedade de quem está doido para viajar para os Estados Unidos. As pessoas me perguntam diariamente se sabemos quando a fronteira vai abrir. Por isso, criamos alguns voos para aqueles que quiserem ser os primeiros. Nossa ação é uma convocação aos clientes, para que eles planejem, desde agora, a sua próxima viagem para o exterior”, disse Abhi Shah, VP de Receitas da companhia.

Receba nossas newsletters