Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul realiza voo inaugural entre Belém e Fort Lauderdale neste domingo (10)

As operações já foram aprovadas e estão à venda em todos os canais de atendimento da Azul

A320 decolará perto das 13h

O Aeroporto Internacional de Belém (PA) recebe, neste domingo (10), a partir das 11h, o voo inaugural da Azul para Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. Para comemorar a nova rota, o embarque dos passageiros será embalado pelo ritmo e dança de carimbó e contará com comidas típicas do Pará e dos Estados Unidos. Passageiros e autoridades também participarão de uma cerimônia em comemoração ao novo voo.

Na oportunidade, o A320, com capacidade para 174 passageiros, irá receber as homenagens dos bombeiros da Seção de Combate a Incêndio (SCI) do aeroporto com o famoso batismo, que acontece pouco antes da decolagem para Fort Lauderdale, às 13h. O evento contará com a presença do secretário de Turismo do Pará, Adenauer Góes, do superintendente do aeroporto, Fábio Rodrigues, e do diretor Comercial da Azul, Antonio Américo.

O vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah, celebra o início da nova rota da companhia, que permitirá aos clientes da empresa chegarem com mais rapidez e conforto aos Estados Unidos. “Com este voo, nossos clientes das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste terão ainda mais facilidade no acesso à Flórida. Estamos muito entusiasmados com nossos planos internacionais e com o fortalecimento das operações domésticas em Belém”.

A nova rota será oferecida às segundas, quartas, sextas e domingos, pousando às 4h20 e decolando às 13h30. Além dos Estados Unidos, o terminal belenense conta com voos para Portugal, Guiana Francesa e Suriname.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.