Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Azul recebe novas aeronaves com pintura especial brasileira; veja fotos

WhatsApp Image 2021-12-27 at 14.34.39 (2)

Airbus A321neo, que recebeu o nome de “Bandeira Azul”

A Azul recebe nesta semana quatro novas aeronaves, sendo três ATR 72-600 e um Airbus A321neo, que saem respectivamente de suas fábricas em Toulouse, na França, e em Hamburgo, na Alemanha. Os ATR pousaram na tarde desta segunda-feira (27), em Belo Horizonte, e o AirbusA321neo deve chegar até o fim da semana, onde realizarão o processo de desembaraço alfandegário para que, dentro de alguns dias, possam ser incorporadas à malha da companhia.

Veja a galeria de fotos abaixo

Desses novos modelos, o Airbus A321neo, que recebeu o nome de “Bandeira Azul”, e um dos ATR, que foi batizado como “Brasileirinho”, carregam a já conhecida pintura da Azul em homenagem ao Brasil. Eles completam a frota da empresa com esse padrão de pintura já que, agora, cada família de avião ganha um equipamento ostentando a bandeira nacional, se juntando aos já conhecidos Airbus A330-200 “Nação Azul”, Embraer E1 “Brasil” e Cessna Caravan “Azul Brasil”.

“Estamos dando continuidade à nossa renovação de frota ao mesmo tempo em que enaltecemos a importância do Brasil e dos brasileiros em nossas operações. Nós conectamos esse país como ninguém e essas pinturas especiais promovem o orgulho nacional e nosso constante incentivo ao turismo dentro do Brasil”, diz John Rodgerson, presidente da Azul.

GALERIA:

Receba nossas newsletters