Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul retoma operações em Paulo Afonso (BA) em dezembro

68395d81-a092-4264-a916-e4ce85c90f79

Ministros se reuniram com representante da Azul para selar retomada dos voos (Roberto Castro/MTur)

A Azul retoma suas operações em Paulo Afonso (BA) a partir de dezembro. O anúncio foi feito durante reunião dos ministros do Turismo, Gilson Machado Neto; da Cidadania, João Roma; e do diretor de Relações Institucionais da Azul, Fábio Campos. A cidade estava com voos regulares suspensos desde março de 2020.

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, destacou que o retorno de voos regulares para a cidade era um dos mais importantes pleitos da população local. “Estivemos em Paulo Afonso (BA) neste ano, eu e os ministros João Roma e Rogério Marinho, e um dos pedidos que mais escutamos era a volta de operações regulares de aviões de passageiros no aeroporto. Com todos os esforços, conseguimos que esse voo importantíssimo para a população retornasse”, disse.

O diretor de Relações Institucionais da Azul, Fábio Campos, destacou a satisfação da companhia em poder contribuir para o desenvolvimento aéreo e de conectividade do país. “Para poder atender a esse pleito de imediato, nós vamos retornar os serviços à Paulo Afonso com as nossas aeronaves da Azul Conecta. Vamos fazer um serviço aéreo regular de passageiros a partir de dezembro”, afirmou.

Receba nossas newsletters