Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul retoma operações em quatro cidades e amplia frequências em Campinas

Produto é ideal para clientes que precisam de mais tempo para planejar suas viagens e é válido para voos domésticos e internacionais

A Azul vem utilizando sua frota mista na operação dos cerca de 70 voos diários durante o mês de abril

A Azul anunciou a retomada das operações em quatro cidades da Região Norte do País. A partir de 22 de abril, Macapá (AP), Altamira (PA), Santarém (PA) e Boa Vista (RR) voltarão a receber aeronaves da companhia. A companhia também adicionou novos voos nas rotas Campinas-Recife, Campinas-Salvador, Campinas-Florianópolis, Campinas-Santos Dumont, Campinas-Vitória e Recife-Salvador.

Já nesta quinta-feira (16), a aérea aumenta a capacidade na ligação Recife-Juazeiro do Norte (CE) e volta a operar Manaus-Belém. No dia 22 de abril, a capital amazonense também contará com voos diretos para Boa Vista e Santarém.

“Continuamos operando nossa malha essencial durante esse período, sem deixar de oferecer o modal aéreo, um serviço tão importante para o país, em diversas localidades. Fizemos adições importantes no Norte do país e queremos manter a conectividade, uma marca da Azul, para possibilitar que cargas e Clientes que necessitem viajar pelos mais diversos e importantes motivos tenham uma oferta de voos que permita o deslocamento por qualquer região do Brasil”, ressalta André Mercadante, gerente geral de Planejamento de Malha da Azul.

A Azul vem utilizando sua frota mista na operação dos cerca de 70 voos diários durante o mês de abril. A malha essencial, coordenada com os órgãos reguladores e demais companhias aéreas, tem frequências com os Airbus A320, com capacidade para 174 clientes, os jatos da Embraer, para até 136, os ATR 72-600, que comportam até 70 assentos, e os turboélices monomotor modelo Cessna Gran Caravan, com capacidade para nove passageiros.

Receba nossas newsletters