Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul retoma voo direto Natal-Fernando de Noronha no segundo semestre

unnamed 4 1 Azul retoma voo direto Natal-Fernando de Noronha no segundo semestre

Azul conectará o estado também com outros mercados emissores de turistas, como Minas Gerais, São Pulo e Pernambuco

A Azul reforça suas rotas com o Rio Grande do Norte no segundo semestre de 2022 e retoma, no mês de julho, o voo Natal-Fernando de Noronha. A aérea conectará o estado também com outros mercados emissores de turistas, como Minas Gerais em Belo Horizonte e Uberlândia, São Paulo em Campinas e São José do Rio Preto, Pernambuco em Recife e Fernando de Noronha, além da ligação regional conectando Natal a Mossoró.

“A retomada da rota Natal-Noronha é fruto do trabalho do governo do Rio Grande do Norte, principalmente das secretarias de Turismo e Tributação, e da vontade da Azul em ampliar suas operações no estado. Essa parceria trará ainda outras novas operações no estado já a partir do segundo semestre de 2022.”, adiantou Cesar Grandolfo, gerente de relações institucionais da Azul Linhas Aéreas.

Durante o mês de julho, para além da malha aérea, serão acrescidos voos diretos ligando Natal à Cuiabá e Goiânia, somando mais de 45 mil assentos, 17% do total ofertado para o estado, incluindo todas as companhias aéreas. Até o fim de 2022 a oferta de voos da Azul no estado terá crescido mais de 20% em relação aos anos de 2019 e 2021.

“A Azul Linhas Aéreas​ nos conecta com mercados emissores muito estratégicos e estamos crescendo de maneira muito consistente com todas as companhias aéreas, isso demonstra que o destino está consolidado no cenário nacional. A retomada do voo ligando Natal com Noronha nos possibilitará vender o Rio Grande do Norte conjugando com produtos de luxo do RN com a ilha”, pontuou Bruno Reis, diretor-presidente da Emprotur.

Receba nossas newsletters