Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul retoma voos diretos entre Belém e Fort Lauderdale em dezembro

César Grandolfo, gerente de relações institucionais da Azul; André Dias, secretário de turismo do estado do Pará; José Fernando, Sec estado desenvolvimento econômico mineração e energia do Pará

César Grandolfo, gerente de Relações Institucionais da Azul, André Dias, secretário de turismo do estado do Pará, e José Fernando, secretário de estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia do Pará Divulgação)

Belém e Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), estarão novamente conectados a partir do dia 15 de dezembro. A Azul acaba de anunciar a retomada dos voos, em coletiva de imprensa em que participou o gerente de Relações Institucionais da Azul, Cesar Grandolfo, junto ao secretário de Turismo do Pará, André Dias, e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia do estado, José Fernando Gomes Jr.

As viagens ocorrerão quatro vezes na semana, em aeronaves Airbus A320neo, com capacidade para 174 passageiros. “A programação de voos partindo de Belém vai ao encontro da premissa da Azul, que é descentralizar as nossas operações e fomentar o turismo nas mais diferentes regiões do país e do mundo. Estamos bastante felizes com a retomada dessa conexão partindo de uma cidade tão importante do país e agradecidos pela parceria do governo para chegarmos a esse dia”, disse Cesar Grandolfo..

Receba nossas newsletters