Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Feiras e Eventos

“Azul solicitou 23 slots para Porto Seguro”, diz secretário de Turismo

Richard Alves, secretário de Turismo de Porto Seguro, e Guto Jones, do Porto Seguro Praia Resort

Richard Alves, secretário de Turismo de Porto Seguro, e Guto Jones, do Porto Seguro Praia Resort

RIBEIRÃO PRETO – O secretário de Turismo de Porto Seguro, Richard Alves, não consegue esconder que é um grande fã de números. Richard chegou ao estande do M&E, neste segundo dia de Avirrp 2018, com novidades do destino. Além do crescimento em número de desembarques e movimentação econômica na hotelaria, o secretário afirmou que a Azul solicitou 23 slots para operar em Porto Seguro, com saídas de diversas partes do país.

“A Azul pediu 23 slots para Porto Seguro. Serão voos diretos de cidades como Cuiabá, por exemplo, que podemos aproveitar durante o próximo verão. Por falar em aviação, a CVC teve 21 voos fretatos para Porto Seguro em julho, sem falar na Flytour e Visual Turismo que também operam”, disse Richard Alves.

Para se ter uma ideia, no 1° semestre de 2018 tanto o volume de desembarques quanto toda a movimentação da economia na hotelaria tiveram crescimento superior a 6%. “Conseguimos manter 80% de ocupação com 50 mil leitos. No verão, crescemos 20%. A diária média, por sua vez, subiu 15%, um valor agregado do serviço passado ao cliente. Estamos ampliando, reformando e criando novos hotéis e pousadas”, finalizou Richard.

Receba nossas newsletters