Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul terá 57 voos extras durante feriado de 12 de outubro

Segundo a Kayak, após anuncio de novos voos fez com que a procura por passagens para o destino aumentassem

Recife será a base com maior número de pousos e decolagens extras

A Azul vai operar 57 voos extras durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida, entre os dias 11 e 13 de outubro. Todas as frequências já estão sendo comercializadas nos canais oficiais da Azul. O aeroporto do Recife (PE) – principal centros de conexão da Azul no Nordeste – será a base com maior número de pousos e decolagens extras.

A capital pernambucana terá ligações adicionais para Fortaleza, Maceió, Natal, Aracaju, Teresina, Campina Grande, Brasília, Salvador, Congonhas e Rio de Janeiro. De Confins, em Belo Horizonte, os voos terão como destino Salvador e Porto Seguro, que também terá mais frequências para Campinas. Outras rotas como Santos Dumont-Campinas e Cuiabá-Porto Alegre também receberão voos extras.

“Para atender a demanda de Clientes que é maior em períodos como esse, fizemos adições pontuais de oferta em nossos principais hubs no país. Oferecemos mais voos em rotas que consideramos de lazer, atendendo, com toda a segurança e rígidos protocolos, o desejo de clientes que querem aproveitar a data para descansar e visitar parentes e amigos”, explica Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Em setembro, a Azul amplia sua malha doméstica e alcança 45% da capacidade operada pela empresa antes da pandemia, um crescimento de 570% na malha de 70 voos que foi operada em abril, no momento mais crítico da crise, passando a operar 407 voos por dia para 88 destinos no Brasil e no exterior.

Receba nossas newsletters